segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gráfico Escatológico

Clique nos gráficos para vê-los ampliados:
  • Neste primeiro gráfico é mostrado uma visão panoramica e os principais eventos que ocorrerão, desde o pacto que o anti-cisto fará com muitos até o fim do milênio.

  • Neste segunso gráfico é detalhado um pouco mais o periodo de 7 anos(a ultima das 70 semanas de Daniel), que é o tempo da aliança feita pelo anti-cristo com muitos, mas que será quebrada na metade dos 7 anos. A segunda metade, ou seja, os ultimos 3,5 anos serão de fato a grande tribulção.

  • Neste ultimo gráfico é mostrado o milenio e o lugar dos gentios, dos judeos e da igreja

4 comentários:

  1. Paz! Querido irmão, ótimo trabalho. Não tive tempo de examinar tudo, mas humildemente discordo da colocação (pelo menos assim parece) do arrebatamento no final da Tribulação. Creio firmemente que o Senhor livrará a Sua igreja da Tribulação, arrebatando-a antes. Inclusive pq a 70a semana de Daniel é para Israel e não para a Igreja.

    ResponderExcluir
  2. AMADOS IRMÃO INDEPENDENTE DE O NOSSO SOBERANO SENHOR VIM BUSCAR A SUA NOIVA NATES OU DEPOIS DA TRIBULAÇÃO OU QUE ELE VENHA NO MEIO DELA O MAIS IMPORTANTE É QUE ESTAMOS GUARDADOS NELE COM TODO RESPEITO MAS E PORCAUSA DESSA E OUTRAS DIRCURÇÕES É QUE TEM MUITA GENTE CONFUSA E O MAIS IMPORTANTE AINDA É QUE ESSE ASSUNTO NÃO IMPLICA NA QUESTÃO DA SALVAÇÃO O IMPORTANTE E QUE ELES JÁ NOS SALVOU POR MEIO DELE MESMO EM SUA MORTE.
    QUE O SOBERANO SENHOR VOS ESCLAREÇA

    ResponderExcluir
  3. Amém queridos irmãos em Cristo Jesus, que desfrutam desta grande e maravilhosa liberdade que o nosso Senhor nos dispensou, através da retirada do véu que nos impedia de ver algumas verdades da Doutrina dos Apóstolos, que estavam perdidas para alguns, mas que neste últimos dias O Senhor tem nos revelado, entre elas as que mais se destacam e cooperam com a liberdade acima mencionada são:1- O sarcedórcio de todos os salvos (santos; 2- O desapego a doutrina de "clérigos e leigos"; e, sobretudo, a Doutrina da Unanimidade e Unidade, entre várias outras, assim, concordo com o comentário "anônimo" acima de que realmente o que importa é "estarmos preparados", para o arrebatamento dos vencedores que reinarão com Cristo no Milênio, seja antes, durante ou depois da Tribulação e da Grande Tribulação.

    Visitem nosso site:
    http://irmaosemsaogoncalo.com.br/

    É isso.

    Jesus é o nosso Senhor!

    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Amados Ir. em Cristo, a Paz do Eterno!!!!
    Somos seguidores de Vocês, algum problema em seguir-nos também? Ah! Também colocamos em Nosso Blog um LINK de Redirecionamento à Página de vocês!

    O ICP (Instituto Cristão de Pesquisas) tem Acusado e Classificado os Irmãos como Seita.
    Veja Artigo(Revisado): "Heresias de Witness Lee? Acusações do ICP" em UmNovoOdre.BlogSpot.com que expõe as mesmas, a Fonte que originou estas acusações e o Responsável pelo mesmo, tratando cada uma delas de forma Imparcial.

    Ir. Leandro Poubel
    UmNovoOdre.BlogSpot.com
    osirmaosnacidaderj.com.br

    ResponderExcluir